Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Manhã Sertaneja

    Brasil

Aquidabã FM: Durante pandemia emissora deu apoio a diversas lives

Lives de artistas locais foram retransmitidas pela emissora

Publicada em 28/09/20 as 07:54h por Aquidabã FM 104,9 - 402 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil neste ano de 2020, várias atividades foram paralisadas, e um dos setores mais prejudicados por essa situação inédita para a nossa geração, foi o cultural. Diversas festas e eventos foram cancelados deixando artistas e técnicos desamparados. 
Mesmo com todas as restrições, muitos encontraram um meio de levar até seu público as suas atrações, suas canções, aproveitando a oportunidade, também, para ajudar a famílias que tiveram suas rendas afetadas pela pandemia. As lives solidárias fizeram sucesso em todo o país e em Aquidabã não foi diferente.

Durante esse primeiro momento do estado de pandemia em que as lives foram uma importante alternativa de divulgação dos trabalhos dos artistas bem como de arrecadação de recursos, a Rádio Comunitária Aquidabã FM apoiou diversas delas. Os artistas locais contaram com o apoio da emissora para a divulgação e retransmissão pelas ondas da 104,9, ajudando na ação solidária e levando um pouco de alegria em tempos de notícias nada agradáveis para aqueles que não possuíam acesso à internet. 

Apoiamos as lives de cantores locais como David Barbosa, Danielzinho, Douglas e Pablo, Jorge e Augusto, Ago das Vaquejadas, além da live Gentileza Gera Gentileza. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 374896 | Usuários Online: 8

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!