Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Agenda Comunitária

    Brasil

Bate-Papo Cultural Especial Forró do Fica em Casa

Apresentado por Prof, Albertinho e Mylena Rocha, o especial levou muita alegria e forró para as redes e o rádio.

Publicada em 28/09/20 as 17:30h por Aquidabã FM 104,9 - 546 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Este ano a Rádio Comunitária Aquidabã FM precisou estar ainda mais presente no cotidiano dos aquidabãenses. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a nossa equipe ampliou a sua presença na programação da 104.9 e nas redes sociais, levando muito mais informações, orientações e entretenimento para a nossa população. 

As medidas tomadas para a contenção da doença impactou a vida de todos, as  atividades consideradas não essenciais foram suspensas, dentre elas as atividades culturais. Muitos não imaginavam que essa situação fosse durar por tanto tempo, mas ela se estendeu a as medidas de isolamento atingiram os festejos juninos, a nossa maior representação festiva do Nordeste. 

Pensando em um modo de manter viva as nossas tradições juninas mesmo em tempos de pandemia, o Programa Bate-Papo Cultural da Aquidabã FM levou durante todo o mês de junho o Especial Forró do Fica em Casa, com lives temáticas que acabou por se tornar um registro histórico importante para a nossa comunidade. 

No primeiro programa a nossa equipe preparou uma homenagem surpresa ao apresentador Prof. Albertinho pelo seu aniversário e por toda contribuição à Cultura de Aquidabã a que se dedica há tantos anos. Com depoimentos de familiares e amigos, muito forró e emoção, iniciamos o Especial com o pé direito.  

O segundo sábado do Forró do #FiquemCasa foi em homenagem ao tradicional Casamento do Matuto, o terceiro e quarto programas foram especiais de São João e São Pedro, contando com a ampla participação da comunidade através de vídeos e fotos, mensagens de texto e áudio, além da participação de artistas locais que abraçaram a iniciativa. 

Deste modo, aos finais de semana do mês junino, levamos aos lares dos ouvintes o clima animado dos tradicionais festejos, transmitindo  muita alegria e esperança para aqueles que assistiam por meio do YouTube e ouviam pela 104.9, depois de tantas notícias desoladoras que nos desanimavam durante a semana.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 381469 | Usuários Online: 6

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!