Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

Show de Talentos do CEFF é transmitido pela Aquidabã FM

Evento fez parte da Jornada de acolhimento aos alunos do CEFF

Publicada em por Redação: Jonas Henrique/Mylena Rocha - 290 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

20210327153144

Imagem/Divulgação Aquidabã FM 

No último 25 de março, a Aquidabã FM transmitiu através das ondas sonoras da 104.9 e de seu canal no YouTube, o Show de Talentos do CEFF. O evento foi parte da Jornada de acolhimento aos alunos do Colégio Estadual Francisco Figueiredo para o início do ano letivo 2021. Seguindo os devidos protocolos de saúde, o evento foi transmitido diretamente do estúdio da Aquidabã FM e contou com a condução do professor Albertinho e da colaboradora e então comandante do programa Show da Manhã, Ketelly Vitória.

Sandra e Roberto, pais do aluno Roberto Júnior, brilhantemente abriram o Show de Talentos, na sequência, foi a vez dos alunos e ex-alunos do CEFF se apresentarem, dentre eles Pablo, Gabriel, Jhonatan, Ketelly Vitória, Luiz Pedro, Sávio e Leonardo. A live foi um verdadeiro sucesso de interação entre alunos, professores e toda comunidade escolar, além dos demais ouvintes da Aquidabã FM.

Em razão da pandemia, o retorno às aulas do Francisco Figueiredo está se dando de forma remota, assim como toda a Jornada de Acolhimento que teve inicio na terça-feira (23), com uma live transmitida pelo instagram do CEFF com a apresentação de Pablo, professor de dança, na quarta (24) foi transmitida uma palestra com a Drª Maria Ailda Psicopedagoga Clinica e Institucional com o tema “Como enfrentar o medo e manter a motivação durante a pandemia”. Para encerrar, na sexta (26), foi realizada uma reunião virtual entre os pais de alunos e professores do colégio.

A Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã e Aquidabã FM, desejam a toda comunidade escolar do “Chicão”, um ano letivo e conquistas e superações, ao passo que se colocam à disposição para continuar sendo canal de interação, especialmente neste momento que, para o bem de todos, exige de toda a sociedade o distanciamento social.

 

Redação: Jonas Henrique /Mylena Rocha






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 383393 | Usuários Online: 3

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!