Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

SEMED Aquidabã dá inicio ao ano letivo 2021 de forma online

Publicada em 06/04/21 as 18:58h por Redação:Jonas Henrique/Mylena Rocha - 390 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Produção/Equipe AquidabãTV  (Foto: Aquidabã FM 104,9)
Nesta terça-feira 06/04, a Secretaria Municipal de Educação transmitiu por meio do canal AquidabãTV e por meio da Rádio Comunitária Aquidabã FM, as boas vindas ao ano letivo de 2021.
Em razão da persistência da pandemia, a rede Pública Municipal de ensino inicia mais um ano letivo de forma online. Os professores Edson, Wellington, Ivan, Luzia e Margarete estiveram a frente da live no momento de acolhimento dos alunos, professores e diretores, que também contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, Prof. Jackson Crisóstomo. Na oportunidade, o secretário ressaltou a importância de todo trabalho realizado até aqui e explicou que apesar de todas as dificuldades e incertezas que surgiram com a pandemia, o processo de ensino e aprendizagem não pode parar e, com a união de forças, é possível vencer os obstáculos.
As boas vindas ao ano letivo também contou com a participação do jovem Pablo que fez uma breve apresentação musical para o público que acompanhava por meio da AquidabãTV e pelas ondas sonoras da 104,9.


Redação:Jonas Henrique/Mylena Rocha 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 381372 | Usuários Online: 1

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!