Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Aquidabã FM 104,9

    Brasil

Após dois meses de mobilização, Aquidabã FM sorteou a Égua Namorada do Saracura

Publicada em 10/07/21 as 17:15h por Aquidabã FM 104,9 - 358 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Elenilde e seu neto Luiz Carlos Cardoso, de apenas dois aninhos, que foi o ganhador da Égua "Namorada"

Após dois meses de mobilização, hoje, 10 de julho, sorteamos a Égua Namorada do Saracura. 
A premiação foi doada pelo aquidabãense Joaquim Macêdo, proprietário do Haras Saracura à Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã, em prol da reforma do estúdio da Rádio Comunitária Aquidabã FM. Joaquim, membro da Academia Aquidabãense de Letras, Cultura e Artes – AALCA, é sempre um grande parceiro das organizações sociais que contribuem para o desenvolvimento de sua terra natal. 

Joaquim Macêdo, proprietário do Haras Saracura

A equipe da Aquidabã FM contou com ainda com a fundamental parceria de Paulo Souza que, junto ao professor Albertinho e Mylena Rocha, diretora da Aquidabã FM, se empenhou para vender os 200 números propostos. 
Ao todo, a equipe conseguiu  vender 157 números e arrecadar o valor de R$7.850,00 que será integralmente revertido a reforma  acústica e elétrica do estúdio da emissora, prevista para iniciar ainda neste ano de 2021.

 Profsessor Albertinho, Mylena Rocha e Joaquim Macêdo 

O grande vencedor do sorteio foi Luiz Carlos Cardoso, de apenas dois aninhos e residente na capital, Aracaju. Seu número foi adquirido pela sua avó, Elenildes, do povoado Saco de Areia. 
Parabenizamos ao vencedor e agradecemos a todos que contribuíram comprando o seu número e/ou divulgando a nossa campanha, bem como a toda a equipe que vestiu a camisa em prol deste projeto que, com certeza, será revertido em benefícios para o município de Aquidabã, uma vez melhorará os serviços de comunicação e transmissão da Rádio Comunitária Aquidabã FM.


Confira no vídeo abaixo como foi o sorteio: 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 381641 | Usuários Online: 2

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!