Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Tô Ligado

    Brasil

O cantor Danielzinho confirma sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas Eleições 2022

Publicada em 29/07/21 as 11:00h por Mylena Rocha - 705 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Cantor Danielzinho nos estúdio da Aquidabã FM  (Foto: Jonas Henrique )
Em entrevista concedida a Leno Félix no programa Agenda Comunitária, neste 29 de julho, Danielzinho, o Kaceteiro do Forró, confirmou que está pré-candidato a Deputado Estadual em Sergipe para as eleições de 2022. Danielzinho falou que desde as últimas eleições se cogitava o seu envolvimento com a política partidária, porém, naquele momento ele entendeu que não seria interessante para a sua carreira profissional uma vez que havia acabado de se tornar responsável por toda a banda. 

O cantor informou que recentemente um grupo de amigos retomou o assunto da pré-candidatura e, ao lançar vídeos a respeito, começaram a receber apoio e incentivo de diversas regiões do estado e até mesmo de fora. Em sua fala, Danielzinho levantou as bandeiras dos artistas, que segundo ele, receberam pouco apoio dos poderes públicos neste momento de pandemia; dos vaqueiros, os quais menciona ter mais aproximação enquanto grupo, desde a sua infância; e de Aquidabã, o seu município de origem, e região. Disse que quem o conhece sabe que ele costuma desenvolver projetos sociais de apoio a pessoas necessitadas e que quer expandir essas iniciativas através de um mandato. 

Acompanhado de sua esposa, filha e amigos na Aquidabã FM, Danielzinho disse que conta com o apoio total de sua família e que espera mais adesões de lideranças que se identifiquem com o seu perfil, sobre partido, disse ainda não estar filiado e que ainda analisa as possibilidades.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Raimundo Rezende

24/08/2021 - 20:54:49

Danielzinho vc vai lançar sua cadatura mesmo a estadual em Sergipe


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 381352 | Usuários Online: 1

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!