Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Missa Dominical

    Brasil

Aquidabã FM completa 13 anos no ar

Publicada em 04/04/22 as 20:43h por Mylena Rocha - 124 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

A Aquidabã FM 104,9 completou 13 anos “no ar” nesta segunda-feira, 04 de abril. Mas as celebrações iniciaram desde o primeiro dia do mês, quando os comunicadores da emissora já criavam na programação a atmosfera festiva e, com a cidade em festa, pelos 140 anos de Emancipação Política de Aquidabã, após dois anos sem eventos presenciais, foram dias de muita alegria. 

No sábado, dia 02, a Academia Aquidabãense de Letras Cultura e Arte – ALCAA, realizou solenidade especial no Memorial Cantor José Augusto, para homenagear algumas personalidades aquidabãenses, entre elas, representando a Aquidabã FM, a diretora Mylena Rocha, que recebeu a Medalha Lauro Rocha e falou sobre os 13 anos de desafios da Rádio Comunitária.


Na manhã de domingo, 03, ocorreu o tão esperado Passeio Ciclístico da Aquidabã FM, o evento acontece desde o primeiro ano de existência da rádio e, há dois, não ocorria devido à pandemia do coronavírus. O evento contou com a participação de, aproximadamente, 300 participantes de todas as faixas etárias. Um momento de lazer, que reuniu os colaboradores da emissora, famílias e espalhou alegria pelas ruas de Aquidabã.


Ainda no dia 03, a Aquidabã FM realizou a transmissão ao vivo da final do Campeonato Municipal de Futebol, com o apoio técnico de Marcos Aurélio, Jonas Henrique, e Joemir Bispo. 


No dia 04, realizamos programação especial e bastante participativa junto aos nossos ouvintes, que ligaram para manifestar seus votos à Aquidabã FM, à Aquidabã e ao comunicador Leno Félix, âncora do programa Agenda Comunitária. E, para fechar com chave de ouro, às 19h, foi lançado no canal Aquidabã TV, no YouTube, o Documentário “Aquidabã FM, a História”, uma série de depoimentos de comunicadores e ex-comunicadores da emissora, que narram um pouco dessa trajetória de 13 anos.  O documentário foi uma produção da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã, com a direção e produção de Marcos Aurélio e Jonas Henrique.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 171137 | Usuários Online: 25

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados