Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

O esquenta do 52° Casamento do Matuto vai ser no Arraiá D\'Aqui

Publicada em 03/06/22 as 10:32h por Jonas Henrique / Mylena Rocha - 90 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Arte de divulgação do Arraiá D\'Aqui 2022  (Foto: Maísa Rocha/Amauri Junior )

Dia 18 de Junho tem o Arraiá D'Aqui, diretamente da Aquidabã FM.  O nosso já tradicional Arraiá é uma live, no horário do Programa Bate-Papo Cultural, apresentada por Mylena Rocha e Professor Albertinho.

Esse ano a live será no dia 18 de junho, no dia do Casamento do Matuto. Será o nosso esquenta. Estaremos no rádio e nas redes sociais, fazendo a cobertura da concentração de umas das nossas maiores tradições. Vamos estar pelas ruas da cidade mostrando para os nossos ouvintes e expectadores em geral, a movimentação das ruas, os preparativos do cortejo que vai até a Cruz Grande. É o reencontro, após dois anos de pandemia com o nosso tradicional casamento do matuto e Aquidabã FM e Aquidabã TV não vão ficar de fora. Então salve essa data. 18 de junho, a partir das 9h da manhã, o esquenta do Casamento do Matuto é no Arraiá Daqui. No rádio e nas redes.


O Arraiá D'aqui 


Registros do Arraiá D'Aqui 2022


O Projeto Cultural Arraiá d’Aqui nasceu em 2020, durante o mês de junho, quando, já vivendo o estado de pandemia, a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã, detentora da Rádio Comunitária Aquidabã FM, decidiu transmitir o programa Bate-Papo Cultural pela internet, através do canal da emissora no YouTube, além de pelas ondas sonoras da Aquidabã FM.


O especial foi ao ar com o nome Forró do #FiquEmCasa”, com quatro edições, uma em cada sábado do mês de junho, entre às 9h e às 12h. Cada programa homenageou tradições juninas e personalidades locais.


Com o sucesso do evento, que movimentou bastante o espírito cultural dos aquidabãenses na ausência das celebrações presenciais, a ACCCA se organizou e produziu a edição 2021 que foi um verdadeiro sucesso de audiência e crítica, assim fixando atração no calendário dos festejos de Aquidabã, agora com o nome “Arraiá d’Aqui”, fazendo referência e um trocadilho com o nome da cidade “Aquidabã” e ao advérbio de lugar “aqui”.



 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 171188 | Usuários Online: 37

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados