Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

Associação de Comunicação e Cultura de Aquidabã assina Termo de Fomento de Emenda Orçamentária

Publicada em 15/06/22 as 10:45h por Ascom Iran Brabosa - 44 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
No registro, o deputado Iran Barbosa, a presidente da ACCCA Mylena Rocha e a presidente da Funcap Conceição Vieira  (Foto: Ascom Iran Barbosa )

O deputado estadual Iran Barbosa (Psol) participou da solenidade de assinatura do Termo de Fomento para a execução de mais uma emenda de sua autoria, apresentada ao Orçamento Anual do Estado de 2022. O evento aconteceu na terça-feira, 14, na Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).

O Termo de Fomento foi assinado pela Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã (ACCCA) com a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe- Funcap, tendo o parlamentar como testemunha.

“Uma contribuição do nosso mandato à cultura sergipana e às rádios comunitárias, que desempenham papel social importante onde operam. De forma especial, a nossa contribuição à Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã, que desempenha um papel reconhecido para além da região”, disse Iran.

A presidente da Funcap, Conceição Vieira, agradeceu as parcerias que têm sido formadas, através da destinação das emendas orçamentárias do deputado Iran Barbosa, ressaltando a importância dessa parceria para o fortalecimento da Cultura.

Para a presidente da ACCCA, Mylena Rocha, o fomento aos trabalhos da Associação traz um retorno significativo para a população de Aquidabã, uma vez que a entidade, através da Rádio Comunitária Aquidabã FM e de outros projetos, opera pela preservação da cultura local, bem como pela garantia de direitos do povo.

“O mandato do deputado estadual Iran Barbosa tem sido grande parceiro de nossas causas, não só no que se refere ao setor cultural, mas, de modo geral, a tudo que estimula o desenvolvimento sustentável do nosso município, em observância à importância das lutas e anseios da sociedade civil organizada, quando disponibiliza os mecanismos possíveis para a manutenção dos nossos trabalhos. Agradecemos pelo apoio”, externou Mylena Rocha.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 171200 | Usuários Online: 32

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados