Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Agenda Comunitária

    Política

Série de Entrevistas aos Candidatos e Candidatas ao Legislativo de Aquidabã

Publicada em 23/10/20 as 09:39h por Aquidabã FM 104,9 - 432 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Aquidabã FM 104,9)

De 14 a 22 de outubro, a Rádio Comunitária Aquidabã FM realizou uma série de entrevistas aos candidatos e candidatas a vereadores de Aquidabã.  
Para o pleito de 2020 são, ao todo, 48 candidatos e candidatas que disputam as onze vagas na Câmara Municipal de Aquidabã.  Destes, 34 postulantes entre os partidos Cidadania, Republicanos e PT, respectivamente, participaram da rodada de entrevistas conduzidas pelo comunicador comunitário Gênison Balbino no programa Agenda Comunitária.  
Na oportunidade, os entrevistados puderam falar a respeito de suas origens, suas motivações para se lançarem na disputa, sobre como estão sendo suas experiências e recepção pelas comunidades, além de falarem sobre as principais causas que defendem. Candidatos à reeleição também tiveram a oportunidade de prestar contas com a população falando de suas ações durante seus últimos mandatos. 
A Aquidabã FM segue veiculando os spots dos candidatos conforme às regras da Justiça Eleitoral e, também, disponibiliza em suas redes sociais a Galeria dos Candidatos para que possam publicar vídeos e emitir suas mensagens aos internautas. 
Entendemos que, quanto mais informações aos eleitores, mais a população tem condição de fazer suas escolhas com reflexão e responsabilidade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 375237 | Usuários Online: 5

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!