Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

ACCCA adquire novos equipamentos para estúdio da Aquidabã FM por meio de Termo de Fomento

Publicada em 31/05/22 as 09:57h por Aquidabã FM 104,9 - 304 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Console de áudio Teletronix - AC08A PLUS  (Foto: Jonas Henrique / Mylena Rocha )

A Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã – ACCCA, detentora da Rádio Comunitária Aquidabã FM, adquiriu entre os meses de março a maio de 2022, equipamentos novos oriundos de uma indicação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luciano Pimentel.

A ACCCA recebeu o valor de R$10.000,00 para modernização de equipamentos de studio radcom, repasse feito e orientado pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe – FUNCAP.  Foram comprados um moderno console de áudio teletronix, para suprimir problemas ocasionados pela antiga mesa de som  e um  novo computador da marca Login para auxiliar na  produção da programação da emissora.


A Rádio comunitária, inaugurada há 13 anos no município de Aquidabã, conta com uma programação diversificada, oferecendo aos ouvintes debates, entretenimento, músicas para todos os gostos e um jornalismo voltado aos interesses da comunidade aquidabãense. 
A emissora se mantêm com recursos advindos dos apoiadores culturais, que contribuem todos os meses para a  manutenção das atividades e de seus projetos, contando com o apoio da população para continuar firme com o propósito de fazer uma comunicação autenticamente comunitária.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 381635 | Usuários Online: 1

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!