Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

Morre ex-vice Prefeito de Aquidabã, HBT

Publicada em por Mylena Rocha - 275 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Fonte: Instagran)
Com pesar, informamos o falecimento, neste 15 de março, do cidadão aquidabãense, ex-vice-prefeito de Aquidabã, Antônio Henrique Barbosa Teixeira, por todos nós conhecido como HBT.

HBT teve uma longa caminhada política em Aquidabã, mas podemos destacar que foi vice-prefeito no mandato de Carlinhos (1997 a 2000) e de Euriquinho (2001 a 2004), também foi candidato a prefeito em 2004. Cearense, foi reconhecido como cidadão aquidabãense pela Câmara Municipal de Vereadores de Aquidabã em 2004, e, em 2016, reconhecido como cidadão sergipano pela Assembleia Legislativa de Sergipe.

Mais que por títulos políticos, HBT deve ser lembrado como um grande amigo da nossa terra, que contribuiu em vários momentos da nossa vida em sociedade e em marcos importantes da história do nosso município.

Externamos os nossos mais sinceros sentimentos à Dra. Cida, seus filhos e todos os familiares e amigos. Desejamos que o amigo HBT esteja numa morada melhor que a nossa, sob a proteção de Deus.


Att.
Mylena Rocha
Gilvalênio Félix




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 383005 | Usuários Online: 1

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!