Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Sintese em Ação

    Brasil

Cobertura do 54º Casamento do Matuto de Aquidabã

Rádio, Redes Sociais, Cidade e Povoado estavam todos ligado na cobertura do Casamento do Matuto 2024.

Publicada em 24/06/24 as 18:19h por Aquidabã FM 104,9 - 54 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Aquidabã FM 104,9)

Em 2023, o Casamento do Matuto foi declarado patrimônio imaterial do Estado de Sergipe. O evento conta com apresentações de Trio Pé de Serra, quadrilhas, carroças enfeitadas, amazonas e cavaleiros de todo o estado, compondo o palco do maior Casamento do Matuto da Região do Baixo São Francisco, realizado no sábado, 15 de junho, na cidade de Aquidabã.

 

A Associação de Comunicação e Cultura de Aquidabã (ACCA), por meio da Rádio Comunitária Aquidabã FM, uniu internautas e ouvintes para a cobertura completa do Casamento do Matuto 2024. No rádio e nas redes sociais, a cobertura começou às 4 horas da madrugada do dia 15 de junho, com a Alvorada. Os cantores Anderson Lima e Jonas Esticado deram um show  com muita música boa e forró, animando a população aquidabãense.

 

Às 13 horas, o tradicional cortejo do Casamento do Matuto partiu rumo ao Povoado Cruz Grande, com as quadrilhas Puto Tesão e Renascer, o grupo musical local Forró do Borborema, e o cantor Zé Luiz Vaqueiro.

 

No Povoado Cruz Grande, um dos palcos da festa, diversos camarotes foram montados para celebrar a cultura e as tradições da cidade. Lá, artistas locais como Danielzinho Filho, Estralinho das Vaquejadas e Vitor Sergipano se apresentaram.

 

Continuando a cobertura nas redes sociais, a equipe da Aquidabã FM acompanhou os shows que aconteceram na praça de eventos de Aquidabã. Jeanny Lins e Dedé Brasil, o artista local Danielzinho, Gil Mendes, e o cantor Mano Walter, que encerrou o tradicional Casamento do Matuto com chave de ouro, animaram a todos.

 

Fique ligado nas redes sociais da Aquidabã FM para acompanhar as principais coberturas e eventos da cidade. Aquidabã FM: é daqui, é da gente!

Confira alguns registros do Casamento do Matuto 2024







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 412624 | Usuários Online: 9

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!