Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

Colaboradoras da ACCCA participaram de Seminário sobre a Lei Paulo Gustavo

Publicada em 20/11/22 as 10:18h por Aquidabã FM 104,9 - 328 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Gisely Raisa, Jaqueline Felix e Mylena Rocha  (Foto: Aquidabã FM 104,9)

  A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe–FUNCAP/SE realizou na ultima sexta-feira, 18 em Aracaju, um encontro com Gestores e Gestoras Municipais de Cultura e um Seminário de Orientação aos Profissionais da Arte e da Cultura Sergipana, ambos voltados para a Lei Complementar de nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo (LPG).

Prof. Albertinho assinando o termo


    Pela parte da manhã, houve o  Encontro de Gestores e Gestoras Municipais de Cultura 2022, no qual esteve presente o Diretor Municipal de Cultura de Aquidabã, Carlos Alberto, mais conhecido por Prof. Albertinho, que na oportunidade assinou o de Termo de Cooperação Técnica entre gestores municipais da cultura no estado com a Fundação.

O encontro com os Agentes Culturais de Sergipe foi realizado no período da tarde e a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã, esteve representada por suas colaboradoras, Mylena Rocha, Jaqueline Felix e Gisely Raisa. Este segundo evento, foi voltado especificamente para agentes culturais estado de Sergipe, ou seja aqueles envolvidos em ações culturais e que  estão  estrategicamente posicionados em funções que lhes permitam estabelecer práticas e projetos culturais nas cidades em que atuam.  Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados a Lei Paulo Gustavo (LPG) o evento também apresentou as  atualizações da Plataforma Mapa Cultural. Ambos os eventos contaram com a participação da Presidente da FUNCAP/SE, Conceição Vieira. 

     A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe–FUNCAP/SE, tem como missão operacionalizar a gestão da política estadual de cultura, patrimônio e radiodifusão.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 402889 | Usuários Online: 7

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!