Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Piloto Musical

    Brasil

Representantes de rádios comunitárias de Sergipe se reúnem para discutir plano de trabalho para o ano de 2023

Publicada em 28/01/23 as 18:21h por Jonas Henrique - 219 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Diretores das rádios comunitárias  (Foto: Abraço/SE )

Diretores de rádios comunitárias de Sergipe, se reuniram no Colégio Purificação, Aracaju, na manhã de sábado (28/01), para discutir pauta apresentada pela diretoria da Abraço-SE (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias de Sergipe).

 

Uma das principais questões discutidas no encontro, foi a campanha de filiação, visto que, desde a pandemia, os trabalhos da entidade foram parcialmente suspendidos. Portanto, a ideia é a retomada das atividades com intuito de fortalecer o setor, que com muito esforço e trabalho superou os desafios impostos pela pandemia.

 Reunião das rádios comunitárias 

Ainda durante a reunião foi apresentado um cronograma de atividades a serem realizadas durante o ano de 2023, a exemplo, um calendário de encontros de formação, data para realização do já tradicional congresso das emissoras comunitárias filiadas à Abraço/SE e ações de mobilização em defesa das radcoms no estado de Sergipe e em somação com a Abraço Brasil.

 

Estiveram presentes representantes das radcoms Mar Azul FM (Estância), Aquidabã FM, Sua 87 FM (Itabaiana), Simão Dias FM, Jubileu FM (Aracaju), Santa Rosa FM (Santa Rosa de Lima), Amanhecer FM (Canindé), Neópolis FM, Tobias Barreto FM, Anchieta FM (Aracaju), Rádio Imprensa FM (Aracaju), Barra FM Barra dos Coqueiros, Laranjeiras FM, Juventude FM (Lagarto), Pantanal FM (Pacatuba).

 

Jonas Henrique – Coordenador de Comunicação da Abraço/SE






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Edmilson

28/01/2023 - 19:12:39

É importante pra o crescimento, buscando novos objtivos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 391305 | Usuários Online: 15

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!