Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Encontre o que deseja

NO AR

Sintese em Ação

    Brasil

Aquidabã FM acompanha de perto os eventos que marcaram aniversário da cidade

Aquidabã comemora 141 anos de Emancipação Política com série de eventos e shows

Publicada em 06/04/23 as 13:38h por Aquidabã FM 104,9 - 361 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Liene Show na gravação de seu DVD  (Foto: Aquidabã FM 104,9)

O aniversário de 141 anos de Emancipação Política de Aquidabã foi marcado por uma série de eventos apoiados ou promovidos pelo Governo Municipal. No dia 1° de abril, aconteceu o Encontro de Filhos e Amigos de Aquidabã, realizado pela Academia Aquidabãense de Letras Cultura e Artes – ALCAA. O evento homenageou aquidabãenses que se destacam em algumas áreas e reuniu os artistas da terra Douglas e Pablo, Miltinho Feitosa e a aracajuana, mas com raízes familiares em Aquidabã, Nanda Santiago, participante do The Voice Kids 2022. O valor arrecadado pelo evento na venda de mesas, foi revertido para a Paróquia Senhora Santana.

Encontro dos Filhos e Amigos de Aquidabã

No dia 2 de abril, domingo, ocorreu o 5° Campeonato Municipal, no Estádio Manoel Joaquim Porto, com as disputas entre os times Facão X Vaqueirama e Veteranos X Lagoa do Mato. O Facão foi o vencedor da Série B e o Veteranos venceu o campeonato pela terceira vez. A TV AN, de Porto da Folha, realizou transmissão pelo seu Canal no YouTube e a Aquidabã FM transmitiu pela 104,9, com flashes em sua conta no Instagram.

Time Veteranos em comemoração

Turma da TV AN, com o jornalista Raimundinho Morais e o comunicador Joemir Bispo, da Aquidabã FM. 

Ainda na tarde do domingo, aconteceu o tradicional Passeio Ciclístico da Aquidabã FM, em comemoração ao aniversário da cidade e da própria emissora que completou 14 anos no ar. O evento contou com uma ação do mandato da vereadora Manu de Nino em alusão ao dia de conscientização sobre o autismo. Bolas azuis e adesivos foram distribuídos entre os participantes. Ao final do passeio, foram sorteados vários brindes e 5 bicicletas, patrocinadas pelo Diretor de Cultura Professor Albertinho, pelo membro da ALCAA Prof. Joaquim, pelo prefeito Mário Lucena, pela Deputada Estadual Lidiane Lucena e pelo empresário Alaelson do 2000.

Equipe Aquidabã FM, patrocinadores, prefeito municipal e participantes do passeio. 

No dia 3, segunda-feira, aconteceu na praça de eventos, shows evangélicos com as bandas Teu Reino, Manancial e cantora Damares, além de várias participações locais. O evento foi organizado pela comunidade evangélica em parceria com o Governo Municipal.

Show da Cantora Damares

No dia 4, dia no aniversário de Emancipação Política da cidade, a comemoração comçou cedo, com uma alvorada festiva que percorreu as ruas da cidade. Em seguida, foi realizada uma missa na Igreja Matriz, que contou com a presença do prefeito Mário Lucena e outras autoridades locais. Já à noite, aconteceram shows com as bandas Cartas de Tarô, Liene Show e Iguinho e Lulinha. Liene Show, prata da casa, realizou a gravação do seu 1° DVD com uma mega apresentação. Iguinho e Lulinha era uma atração bastante esperada pelos aquidabãenses, que já solicitavam nas redes sociais a vinda da dupla. 

Os cantores Iguinho e Lulinha, o fã Mikael Vaqueirinho e a radialista Mylena Rocha

Toda a movimentação em torno dos eventos que marcaram o aniversário de 141 anos de Emancipação Política de Aquidabã contou com a cobertura jornalística da Aquidabã FM. A emissora, que também celebrou seus 14 anos no ar, transmitiu ao vivo o 5° Campeonato Municipal, o Encontro de Filhos e Amigos de Aquidabã, os shows evangélicos e as apresentações musicais. Além disso, a rádio também divulgou todas as ações que aconteceram durante a semana de comemorações. A Aquidabã FM reafirmou sua importância como um meio de comunicação essencial para a cidade e região, acompanhando de perto os acontecimentos que envolvem a comunidade local.

A população da cidade ficou bastante satisfeita com a variedade de eventos e comemorações em homenagem aos 141 anos de Emancipação Política de Aquidabã. A realização de eventos culturais, esportivos e religiosos, além de shows com artistas sergipanos, mostrou a diversidade e a riqueza da cultura local.

 O radialista Carlos Moura e o mídia jovem Fabrício Martins, entrevistando o atleta La Loba. 

 

Jaqueline Félix, Adriano Matéria, Rafael Ferreira, Mylena Rocha e Gisely Raísa, na cobertura da terça-feira, dia 4. 









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79) 9 9938-5315

Visitas: 412625 | Usuários Online: 10

Um Projeto da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aquidabã - ACCCA - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!